Foi assim que muita gente, cheia de fé e esperança, se deslocou então ao Estádio para acompanhar a última jornada da 1ª Divisão Serie A, numa partida que opunha o segundo classificado, Abraveses e o oitavo, Fornelos.
Estava assim inaugurado o marcador o que não foi uma surpresa nem injusto, já que os poucos lances que se viam em campo pertenciam aos visitantes.
Perto do final da primeira etapa e num livre directo descaido pela esquerda do ataque surge o empate num remate sem hipótese de defesa colocadissimo e ao primeiro poste, de nada valendo a estirada do guardião “preto”.
A segunda parte foi completamente diferente para melhor. O Abraveses entrou melhor e começou a dominar o jogo quase desde entrada, e assistiu-se a um pequeno massacre atacante em que a finalização pecava e muito. Só Lucindinho perdeu 3 golos feitos quando já todos gritavam nas bancadas. Outros tantos foram perdidos pelos colegas em jogadas individuais.
Até final o Fornelos tentou empatar a contenda e os da casa procuraram a gestão afastando e mantendo a bola longe da sua área o que acabou por ser eficaz para os de “branco”.
Quando o árbitro apitou para o final já todos sabiam que o Alvite tinha perdido em Castro Daire e deu-se a festa no campo e nas bancadas.
Vitória justa mas sofrida por culpa própria.




1 comentários:
Favor enviar e-mail sobre a evolução da equipe do Abraveses.
Enviar um comentário